Queremos garantir uma experiência incrível pra você! Mas, se sua compra não atender às suas expectativas, fique tranquilo: você pode trocá-la ou devolvê-la de forma simples e rápida!
Para trocas e devoluções, os produtos devem estar:
- Em perfeito estado;
- Sem sinais de uso e/ou lavagem;
- Com a etiqueta afixada na peça;
- Nas embalagens originais (saquinho de algodão, brinde, etc).
Se qualquer uma dessas condições não for atendida, a troca ou devolução não será aprovada, e a peça será devolvida ao cliente.
TROCAS
Para solicitar sua troca, entre em contato pelo e-mail contato@battho.com.br, informando o número do pedido e o motivo da troca. O prazo para enviar sua solicitação é de até 30 dias corridos a partir da data de recebimento da compra.
- Até 7 dias corridos após o recebimento da compra: o frete da primeira troca é por nossa conta.
- Após 7 dias do recebimento da compra: o custo do frete de envio e reenvio é de responsabilidade do cliente.
DEVOLUÇÕES
Para solicitar sua devolução, entre em contato pelo e-mail contato@battho.com.br, informando o número do pedido. O prazo para enviar sua solicitação é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento da compra. Assim que recebermos a devolução dos produtos e as peças forem analisadas, estornaremos o valor total do pedido. O estorno será feito na mesma forma de pagamento do pedido de compra ou, se preferir, em forma de vale compras com validade de 6 meses.
Qualquer dúvida ou problema com seu pedido, sinta-se à vontade para nos chamar no Whatsapp (11) 9 3395-9818.
Estamos sempre à disposição para resolver da melhor forma e tornar sua experiência com a Batthô única!